BVS SMS

BVS SMS

Veja o vídeo da BVS SMS São Paulo no programa Roda de Conversa

29

Clique no link: http://vimeo.com/62868633  e assista ao vídeo Roda de Conversa com a BVS SMS São Paulo.

O vídeo da Biblioteca Virtual em Saúde (BVS) foi gravado em 26 de março de 2013, no estúdio da Escola Municipal de Saúde com a presença da BVS SMS São Paulo, BIREME, BVS Odontologia, BVS Psicologia, BVS Veterinária.

A Roda de Conversa é um programa do Canal Profissional da Rede São Paulo Saudável da Secretaria Municipal da Saúde e conta com a apresentação da Laura Santucci, diretora da Escola Municipal de Saúde.

O conteúdo está dividido em 3 partes:

O primeiro bloco tratou do tema BVS e seus 15 anos, sua história, desafios e perspectivas na Região e no Brasil com Verônica Abdala e Lucia Ramos.

Na segunda parte, Claudia Guzzo, Maria Imaculada e Rosa Fischi discutiram a estrutura da BVS no Brasil e falaram também das experiências das BVS Psicologia e BVS Veterinária.

O terceiro e último bloco contou com a presença da Juliana Sousa, Tamara Cortez e Marine Arakaki que falaram sobre a organização, certificação, desafios e perspectivas da BVS SMS São Paulo.

Para saber mais, acesse os links:

BVS SMS São Paulo
Facebook
Escola Municipal de Saúde
Rede São Paulo Saudável
Coordenação de Vigilância em Saúde – COVISA
Secretaria Municipal da Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.