BVS SMS

BVS SMS

Ações de fortalecimento das Bibliotecas da SMS-SP

Na última quinta-feira, 15/07, a Escola Municipal de Saúde (EMS) fez uma visita à BIREME – Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde, com o objetivo de integração das novas diretorias das duas instituições, que assumiram recentemente.

A EMS estava representada pelo diretor Dr. Cândido Vaccarezza, pelo diretor da Divisão de Ensino, Dr. Leandro Dias e Silva e pela coordenadora do Núcleo de Documentação, Marine Arakaki. Representando a BIREME participaram o Dr. João Paulo Souza, Verônica Abdalla e Juliana Sousa.

A EMS apresentou a proposta de implantação da “Nova Biblioteca da SMS-SP”, com o intuito de incorporar novos conceitos para a sua constituição, respeitando a importância e dimensão da cidade de São Paulo. Os participantes consideraram bastante produtivo o compromisso para o alcance de novos desafios que já estão acontecendo no âmbito da EMS para o fortalecimento do ensino, pesquisa e educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.