BVS SMS

BVS SMS

Núcleo de Documentação/EMS promoveu mais uma capacitação para funcionários da Coordenadoria Regional de Saúde – Sudeste (CRS Sudeste)

41

As bibliotecárias Mônica da Silva Peres e Selma Palombo coordenaram o treinamento que aconteceu no dia 11 de setembro de 2013.

Equipe da CRS Sudeste estiveram presentes na Escola Municipal de Saúde (EMS) para capacitação no uso dos aplicativos Diretório de Eventos – DirEve e LILDBI-Web.

Constam na foto a secretária Marisa Martins Costa que participou do treinamento do aplicativo DirEve e a educadora Felícia Eiko Tenguam Yamaguti participante pela segunda vez deste treinamento e disse “que necessitava aprimorar seus conhecimentos no uso do LILDBI-Web”.

Este treinamento possibilita aos profissionais estarem aptos ao uso destas ferramentas para que desta forma possam contribuir na manutenção, atualização e fortalecimento da BVS SMS São Paulo.

Links relacionados:

BVS SMS São Paulo
Escola Municipal de Saúde
Secretaria Municipal da Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.