BVS SMS

BVS SMS

BVS SMS São Paulo recebe capacitação em LIS e DirEve

Márcia Rocha estudante de Comunicação e Estagiaria no Núcleo de Documentação da Escola Municipal de Saúde participa do evento.

O Curso de capacitação sobre as ferramentas LIS (Localizador de Informações em Saúde) e DirEve (Diretório de Eventos), oferecido pela BIREME (Centro Latino Americano e do Caribe de Informações em Ciências da Saúde), ocorreu entre os dias 15 a 17 de maio em sua sede oficial em São Paulo.

A capacitação contou a presença das BVS participantes, de Controle e Prevenção do Câncer (Instituto Nacional do Câncer- INCA), Odontologia Brasil (Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo). A BVS RIPSA (Rede Interagencial de Informações para a Saúde/ DATASUS- Ministério da Saúde), a Biblioteca Virtual de Educação em Ciências da Saúde(Centro Universitário do Espírito Santo- UNESC) e a Secretária Municipal de Saúde de São Paulo que teve como representante a estagiaria de comunicação e integrante do Núcleo de Documentação da Escola Municipal de Saúde Márcia Rocha.

O curso foi liderado por Sarah Oliveira bibliotecária e integrante do FIR (Fontes de Informações Referenciais) da BIREME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.