BVS SMS

BVS SMS

BVS SMS São Paulo presente no 1º Fórum da Rede BVS Brasil promovido pela Fiocruz, nos dias 25 e 26 de abril de 2013

32

Laura Santucci e Marine Arakaki representaram a BVS SMS São Paulo no 1º Fórum da Rede BVS Brasil

BVS SMS São Paulo presente no 1º Fórum da Rede BVS Brasil promovido pela Fiocruz, nos dias 25 e 26 de abril de 2013 no Rio de Janeiro.

O evento aconteceu com o objetivo de discutir ações em prol do fortalecimento e sustentabilidade da Rede Brasileira de Bibliotecas Virtuais em Saúde (BVS).

No encontro foram apresentados os resultados de pesquisa realizada com as instâncias participantes da rede, além dos desafios e perspectivas em prol de sua sustentabilidade.

As BVS presentes no encontro apresentaram um template que foi previamente definido pelo organizador do evento, onde constava a análise de cenário de cada Biblioteca Virtual em Saúde.

Também foram definidas as principais demandas e eixos estratégicos que devem se contemplados por ações em prol do fortalecimento e manutenção da rede que tem como principal objetivo convergir as BVS brasileiras a integrar suas redes de fontes de informação em saúde por meio do portal da BVS Brasil.

A BVS SMS São Paulo foi representada por Laura Santucci, Secretaria Executiva da BVS e Diretora da Escola Municipal de Saúde e Marine Arakaki, Comitê Executivo da BVS e Coordenadora do Núcleo de Documentação.

Links:

BVS SMS São Paulo
Facebook
Escola Municipal de Saúde
Secretaria Municipal da Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.