BVS SMS

BVS SMS

Oficina para Multiplicadores da BVS SMS/SP

6352632P

Pedro Urra, Diretor da BIREME/OPAS/OMS fez abertura do evento e enfatizou a importância do papel do multiplicador em disseminar conhecimento e de possibilitar o aumento da capacidade de cada área no uso das metodologias e das fontes de informação.

Aconteceu no dia 10/10/11 nas dependências da BIREME/OPAS/OMS a Oficina para Multiplicadores da BVS SMS/SP ministrada pela Elisabeth Peres Biruel com o objetivo de potencializar a aplicação do curso de acesso à informação e evidência para subsidiar decisões em saúde, por meio da atuação do grupo de multiplicadores da Secretaria Municipal da Saúde.

Das 15 áreas cooperantes da Biblioteca Virtual, estiveram presentes 12 áreas: EMS, CGP, COVISA, DST/AIDS, AHM, CEinfo, Coordenação da Atenção Básica (CRS Sudeste, Norte, Sul, Centro-Oeste e Leste), ATTI, COGERH, Mãe Paulistana, Regulação e Núcleo de Planejamento.

Os participantes destas áreas tem papel fundamental como multiplicadores nesse processo de transferência do conhecimento para os usuários no acesso e uso das fontes de informação da BVS SMS/SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.