BVS SMS

BVS SMS

A Biblioteca Virtual em Saúde da Secretaria Municipal da Saúde/SP foi destaque no “Seminário Municipal de Gestão de Pessoas 2011”

article_image31

Jane Abrahão Marinho, Coordenadora de Gestão de Pessoas e Laura Aparecida Santucci, Diretora da Escola Municipal de Saúde, participaram do “Seminário Municipal de Gestão de Pessoas 2011”, promovido pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, nos dias 21 e 22/09/2011.

Jane Abrahão Marinho mostrou o “Painel da Unidades de Recursos Humanos: o processo de construção coletiva da reorganização da área de Gestão de Pessoas na Secretaria Municipal da Saúde”.

Laura Aparecida Santucci apresentou “A Escola Municipal de Saúde: um dos pilares para a consolidação do SUS em São Paulo”, entre várias temáticas destacou a importância da Biblioteca Virtual em Saúde (BVS SMS/SP) como contribuição para o desenvolvimento da saúde coletiva e fortalecimento do SUS, tornando-se uma ferramenta estratégica na gestão da informação e conhecimento.
Colocou também que São Paulo é o primeiro município brasileiro a implantar uma BVS.

O Seminário Municipal de Gestão de Pessoas é um evento realizado anualmente pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão e seus Departamentos.

Dirigido aos servidores municipais da área de Gestão de Pessoas, tem como objetivo difundir e debater conceitos, políticas, saúde do trabalhador, capacitação, práticas e temas voltados a recursos humanos, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.