BVS SMS

BVS SMS

Equipes realizam reunião de acompanhamento do projeto BVS SMS

article_image (1)GFYF

Aconteceu no dia 04 de março de 2011 a reunião entre as equipes da BIREME/OPAS/OMS e Escola Municipal de Saúde – EMS para acompanhamento do projeto BVS SMS, o objetivo foi revisar o projeto e realinhar algumas atividades previstas.

Dessa reunião foi possível identificar algumas áreas de atuação da SMS para apoiar no desenvolvimento das fontes de informação da BVS SMS, foram listadas as áreas DST-AIDS que é um centro cooperante da LILACS e possui bibliotecária, a Covisa, o Hospital Cachoeirinha e o Centro Zoonoses que também possuem biblioteca e contam com uma bibliotecária e o Centro de Informação (CEInfo) que tem experiência em criação de sites de saúde.

Foi apresentado também o esboço para definição da Identidade visual da BVS, ainda em fazer de aprovação.

Os encaminhamentos dessa reunião foram:
– Agendar reunião com as áreas já identificadas da SMS para apresentação inicial do projeto e modelo BVS, prevista para o dia 16 de março de 2010.

– Preparar reunião com o Secretário adjunto da SMS para apresentação do projeto BVS SMS e do modelo BVS, já com o objetivo de definir e identificar quais áreas poderão fazer parte do Comitê Consultivo, Executivo e Secretaria Executivo, a reunião foi marcada para o dia 28 de março de 2010.

– Planejar capacitação para as áreas da SMS sobre LIS, DirEve e Espaço Colaborativo, prevista para os dias 18, 19 e 20 de abril.

Aguardem mais informações e os próximos passos.
Acompanhe tudo aqui no Espaço Colaborativo da BVS SMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.