BVS SMS

BVS SMS

BVS SMS São Paulo recebe capacitação sobre elaboração de estratégias de busca na BVS

Aconteceu no dia 16 de setembro de 2014 nas dependências da BIREME a capacitação sobre o processo de elaboração de estratégias de busca, visando criar destaques para temas.

Andréia Santos, bibliotecária, do Serviço de Atendimento da BIREME/OPAS/OMS apresentou conceitos, modelos e passos para construção da estratégia de busca na BVS SMS São Paulo.

A capacitação é parte do convênio estabelecido entre a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e a BIREME que visa a adoção e atualização de novas plataformas no desenvolvimento da BVS SMS São Paulo.

Participaram do evento: Marine Fumiyo Otake Arakaki, Mônica da Silva Peres e Yara Maria Spinola e Castro, bibliotecárias; e a Beatriz Britto Prizon, estagiária do Núcleo de Documentação da Escola Municipal de Saúde; Eneida Bittencourt de Melo, bibliotecária da Coordenação de Vigilância Sanitária; e Flavia Maria Mattoso da Costa, bibliotecária do Hospital Vila Nova Cachoeirinha.

Links Relacionados:
BVS SMS São Paulo
Facebook
Twitter
Escola Municipal de Saúde
Secretaria Municipal da Saúde
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/
Covisa
Hospital Maternidade Vila Nova Cachoeirinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.