BVS SMS

BVS SMS

Qualihosp 2013 - 3ª Edição

Qualihosp 2013-3 Issue

http://www.youtube.com/watch?v=-_ID8U9hnxI

Coleção: Compartilhando Conhecimentos

Programa produzido para o Canal 2 Profissional, veiculado na Rede São Paulo Saudável da Secretaria Municipal da Saúde, com a apresentação de Laura Santucci, diretora da Escola Municipal de Saúde. O programa do dia 12 de agosto de 2013 recebeu Marcelo Itiro Takano, coordenador e Mateus de Lima Freitas, médico e assessor técnico, ambos da COMURGE, para falar sobre o Qualihosp 2013. O Qualihosp (Congresso Internacional de Qualidade em Serviços e Sistemas de Saúde) ocorreu no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, nos dias 18, 19 e 20 de junho de 2013, e teve como tema central as Perspectivas da Qualidade em Redes de Atenção à Saúde. "O próprio tema central desse ano foi muito instigante, principalmente quando o mundo inteiro fala que há uma necessidade de avançar a qualidade da rede para tentar fazer uma maior integralidade. E na prática, quando a gente começou, além de ter uma qualidade dos temas centrais e dos participantes internacionais, esse ano a troca de experiências nas apresentações dos trabalhos foram mais intimistas. A gente teve um contato muito próximo com os palestrantes, o que deixou o público muito a vontade para fazer o questionamento, para fazer essa troca de experiências. Acho que esse foi um fator muito importante e diferente, pelo menos das minhas experiências passadas", declara Marcelo. Ao longo de sua história o Qualihosp desenvolveu uma agenda com temas de interesse de pesquisadores e profissionais tanto de hospitais públicos e privados quanto de operadoras, órgãos reguladores, serviços públicos e outros atores envolvidos na prestação de assistência à saúde., pt

Idioma: Espanhol Duração: (30:51 min.) Publisher: EMS. NCTVC
Assunto(s): Garantia da Qualidade dos Cuidados de Saúde, Segurança do Paciente, Sistema Único de Saúde, Assistência Médica, Saúde Pública, Atenção à Saúde, OHSAS 1800
  • Compartilhar
  • Informar um erro
    [X]
    Razão
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.

More related