BVS SMS

BVS SMS

BVS SMS São Paulo comemora 5 anos

BVS-SMS-SP-5anos

Lançada em 23 de agosto de 2011, a Biblioteca Virtual em Saúde da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo (BVS SMS/SP) é voltada para profissionais da saúde da área, trabalhadores vinculados à educação permanente em saúde e gestores da informação.

A BVS SMS São Paulo é um modelo de gestão do conhecimento em saúde para municípios e disponibiliza em seu portal uma vasta documentação técnico-científica da Secretaria Municipal da Saúde, como datas importantes, legislações vigentes, políticas públicas, programas e ações do Município, em acesso livre, gratuito e equitativo para gestores, pesquisadores, funcionários da rede municipal de saúde, e profissionais de saúde.

Atualmente possui 3.234 documentos registrados pelas áreas técnicas da SMS no acervo digital, 8.106 documentos registrados pelas bibliotecas e ao longo desses anos contabilizam cerca de 402.552 acessos ao portal da BVS.

Acesse: https://sms.sp.bvs.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.