BVS SMS

BVS SMS

Visita do Diretor do PANAFTOSA e BIREME no CCZ/COVISA

sasasasa

Centro de Controle de Zoonoses/COVISA recebe a visita do Diretor do PANAFTOSA e do Diretor da BIREME/OPAS/OMS.

No dia 14 de junho de 2011 o Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo, gerência da Coordenação de Vigilância em Saúde, recebeu a visita de representantes da Organização Panamericana da Saúde – Dr. Ottorino Cosivi, chefe da Unidade de Saúde Pública Veterinária da OPAS e Diretor do PANAFTOSA e Dr. Marco Antonio Natal Vigilato, oficial Responsável pelo Centro Colaborador da OMS em Zoonoses Urbanas (CCZ-SP); e do Diretor da BIREME/OPAS/OMS – Dr. Pedro Urra González. Também estavam presentes a Gerente do CCZ Dra. Ana Claudia Furlan Mori, os assessores e os subgerentes.

Nesta reunião foram apresentadas as áreas de atuação do CCZ e os programas que estão sendo desenvolvidos, bem como foram discutidos os potenciais de colaboração do CCZ com a OPAS, fortalecendo seu papel como Centro Colaborador da OMS e a importância da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo na discussão de políticas públicas voltadas ao controle de zoonoses e populações de animais domésticos.

Após a reunião os presentes percorreram a estrutura física, conhecendo um pouco mais das diferentes atividades desenvolvidas pelo Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.