BVS SMS

BVS SMS

Treinamento do Canal de Notícias

equipe-SMS 3

Aconteceu em 28 de julho de 2017 na BIREME/OPS/OMS um treinamento com o objetivo de capacitar a equipe da Escola Municipal de Saúde na gestão e atualização da nova fonte de informação da BVS SMS São Paulo – Canal de Notícias.

O Canal de Noticias é um espaço da Biblioteca Virtual em Saúde da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo (BVS SMS São Paulo) que tem por objetivo promover a disseminação de notícias e atividades das ações realizadas pelos membros dos Comitês Executivo e Consultivo e Secretaria Executiva da BVS SMS São Paulo.

Colabora também com a organização de documento relacionado a notícia, além de ser um espaço aberto para expressar opiniões e sugestões que visam o fortalecimento das áreas técnicas da SMS para a gestão da BVS SMS São Paulo.

Participaram do evento : Juliana Sousa e Marcos Mori da BIREME/OPS/OMS e Marine Arakaki, Monique Hamuche e Rennan Santos da EMS – SMS – SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.