Núcleo de Documentação da Escola Municipal de Saúde (EMS) promoveu capacitação para a equipe de funcionários do Hospital Municipal e Maternidade-Escola de Vila Nova Cachoeirinha Dr. Mario de Moraes Altenfelder da Silva (HMEC)

40Após visita da equipe da EMS em junho de 2013 ao Hospital Cachoeirinha, ficou acordado que alguns funcionários, eleitos pela Dra Grecy Kenj (HMEC), fariam o treinamento no uso do aplicativo LILDBI_Web, para que a produção técnica e científica do Hospital pudesse ser disponibilizada na BVS SMS São Paulo.

A capacitação ocorreu no período de 26 a 29 de agosto de 2013, das 9h-13h, e o uso deste aplicativo possibilita a alimentação da base de dados bibliográfica da BVS SMS São Paulo de forma descentralizada pelas áreas e um dos objetivos é a disponibilização destes documentos em texto completo para os usuários.

Participaram do evento Dra. Grecy Kenj e Dra. Marcia Maria de Oliveira Silva, médicas; Cristiane Barreto Almada, Enfermeira da Educação Continuada; Adriana Fernanda Peres da Comunicação e Selma Palombo, Bibliotecária, que realizou a capacitação.

Para saber mais acesse os links:

BVS SMS São Paulo
http://sms.sp.bvs.br/php/index.php (external link)

Facebook BVS
https://www.facebook.com/bvssms (external link)

Hospital Maternidade Vila Nova Cachoeirinha
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/hospital_maternidade_vila_nova_cachoeirinha (external link)

Escola Municipal de Saúde
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/ems/ (external link)

Secretaria Municipal da Saúde
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/ (external link)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *