BVS SMS

BVS SMS

Multimídia é a mais nova fonte de informação da BVS SMS São Paulo

15

Disponibilizada em 27 de fevereiro de 2013, torna-se uma base complementar e socializadora.
A fonte multimídia é o resultado do desenvolvimento e fortalecimento da BVS que sempre se propôs a disponibilizar o conhecimento gerado na Secretaria Municipal da Saúde de forma rápida e sem fronteiras, ofertando conteúdo nos mais variados suportes, como vídeos, sons, imagens, etc.

Torna-se uma base complementar e socializadora, que permitirá a interatividade aos usuários, abrindo novas perspectivas de acesso a todos, de forma ágil e rápida, onde a fonte está integrada numa mesma estrutura que conecta e interconecta com as demais fontes de informação da BVS SMS São Paulo.

E nesse sentido a BVS vem em um processo contínuo de atualização como meio de facilitar o acesso às diversas informações dos conteúdos digitais publicados pelas áreas vinculadas a SMS que forma a Rede BVS SMS São Paulo.

Nesse primeiro momento a base está sendo formada pelos vídeos produzidos pela Rede São Paulo Saudável da SMS.

A fonte multimídia foi disponibilizada na BVS em 27 de fevereiro de 2013, marcando mais uma conquista aos trabalhadores da saúde.

Acesse aqui a fonte multimídia:
http://sms.sp.homolog.bvs.br/php/level.php?lang=pt&component=79&item=1 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.