BVS SMS

BVS SMS

I COGTES – Congresso de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde – 2012

8

A Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo por intermédio da Coordenação de Gestão de Pessoas – CGP irá promover o I COGTES.
Será realizado nos próximos dia 30/11 e 01/12 no Expo Center Norte o I Congresso de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo que surgiu com a proposta de agregar conteúdos às pessoas que são gestoras, técnicas e que fazem a gestão de pessoas na Secretaria Municipal da Saúde, possibilitando vivenciar, avaliar e aprimorar a Gestão do Trabalho e a Educação em Saúde em São Paulo.

Nessa primeira edição irá resgatar o histórico da Administração de Pessoal à Gestão de Pessoas e com isto levar todos a criar, recriar e projetar os caminhos e desafios. Para tanto o Congresso foi idealizado em quatro eixos temáticos:

• Educação Profissional em Saúde: debater sobre os processos educativos na saúde, seus caminhos e perspectivas e sua contribuição na formação dos trabalhadores e consolidação do SUS.

• Gestão do Trabalho: possibilitar aos participantes uma reflexão sobre o atual momento da gestão do trabalho na Secretaria Municipal da Saúde – SMS/SP, enfocando a valorização de práticas inovadoras, humanização e democratização das relações e dos processos de trabalho no âmbito do Sistema Único de Saúde – SUS.

• Gestão do Conhecimento e Tecnologia: compartilhar os recursos e ferramentas digitais disponíveis que possam contribuir na construção do conhecimento e apresentar experiências inovadoras na utilização das TICs.

• Responsabilidade Social: refletir Responsabilidade Social como um comportamento ético e responsável que agrega um conjunto de valores: promoção da cidadania individual e coletiva, estratégia de integração social e exercício de consciência ecológica.

Na oportunidade também serão reconhecidas e premiadas as melhores práticas e/ou inovações relacionadas à gestão e desenvolvimento de pessoas no âmbito da SMS/SP, por meio do II Prêmio InovaRHação.

Visite o site e conheça o Congresso: http://www.cogtes.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.