BVS SMS

BVS SMS

“Festa de Adoção Primavera Animal”

FESTA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS
ADOTE NO CCZ E TORNE SUA VIDA MAIS FLORIDA

No próximo DIA 14 DE SETEMBRO, das 10h às 16h, acontecerá no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo) a FESTA DE ADOÇÃO “PRIMAVERA ANIMAL”, evento que além de promover a adoção de cães e gatos que vivem no local, tem como objetivo conscientizar sobre os cuidados necessários com os animais e os benefícios da presença dos mesmos para a vida das pessoas.

DESFILE COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO

Em clima de primavera , diversas atrações estão programadas para proporcionar maior interação entre o adotante e os animais estimulando de forma divertida e descontraída a adoção de cães e gatos que vivem no CCZ .
O DESFILE DA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO apresentará os cães disponíveis para adoção desfilando todo o seu charme para serem acolhidos em um novo e definitivo lar. Os participantes ainda poderão votar e escolher os cães MISS E MISTER PRIMAVERA

OFICINAS PARA CRIANÇAS E APRESENTAÇÕES

Durante o evento haverá tendas onde as crianças poderão aprender a fazer dobraduras (Origamis), bichinhos de balão e aplicações sobre tecido.
O evento contará ainda com apresentações teatrais e muita música, comemorando a chegada da ESTAÇÃO MAIS ALEGRE DO ANO com muita diversão, uma festa para toda a família.

GUARDA RESPONSÁVEL

Na oportunidade também serão oferecidos diversos serviços aos animais e proprietários, como: Registro de Cães e Gatos (RGA), Vacinação Antirrábica, Emissão de Guia para Castração Gratuita, Orientações Veterinárias, entre outros.

No Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo há cerca de 500 animais, entre cães e gatos , disponíveis para adoção.São diversos animais Sem Raça Definida – SRD, de pelagem de todas as cores, curta, longa, filhotes, adultos, idosos e alguns portadores de deficiências físicas, o que não os impede de interagir e DAR MUITO AMOR às pessoas. Todos são vacinados com vacina específica da espécie e antirrábica, castrados, microchipados, tratados contra pulgas , carrapatos e vermifugados.
Para adotar um animal a pessoa deve ter mais de 18 anos, apresentar documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência , trazer coleira e guia para os cães e CAIXA DE TRANSPORTE PARA GATOS. A taxa municipal referente à adoção é de R$ 16,20 (não são aceitos cartões de credito ou debito) e o RGA, o Registro Geral Animal, é emitido na hora.
Os novos proprietários receberão também informações sobre guarda responsável e demais orientações que serão fornecidas pelos funcionários do CCZ.
O processo de adoção contribui para a entrada de novos animais no CCZ, reduzindo o número de animais abandonados nas ruas, prevenindo agressões, acidentes de transito, maus tratos e crueldade contra os mesmos.

FESTA DE ADOÇÃO PRIMAVERA ANIMAL
Data: sábado, 14 DE SETEMBRO DE 2013
Horário: das 10h às 16h
Local: Centro de Controle de Zoonoses – Rua Santa Eulália, 86 – Santana
Próximo ao Campo de Marte e à estação Carandiru do Metrô
Informações: (11)3397 8900

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.