BVS SMS

BVS SMS

Estagiários do Núcleo de Comunicação e TV Corporativa da Escola Municipal de Saúde (EMS) participam de capacitação promovida pelo Núcleo de Documentação/EMS

22

O evento aconteceu em 03 de outubro de 2012 e foi realizado pelas bibliotecárias Marine Fumiyo Otake Arakaki e Mônica da Silva Peres.Em atendimento à solicitação de Nilciany Camargo, Coordenadora do Núcleo de Comunicação e TV Corporativa da Escola Municipal de Saúde, os estagiários estiveram presentes no Estúdio da Escola Municipal de Saúde, e foram capacitados em Pesquisa na BVS SMS/SP.

O objetivo do treinamento foi de possibilitar aos participantes o conhecimento no uso e acesso à informação disponível na BVS SMS/SP.

Nesse sentido os estagiários estarão aptos, quando em trabalho de pesquisa de campo nas Unidades Básicas de Saúde, para divulgar a BVS SMS/SP, bem como auxiliar os trabalhadores da saúde no acesso ao site.

Participaram da capacitação:

Estagiários:

Agraene Esteves
Bruna Amaral Zanlorenzi
Fábio Banzatto Picão
Fernandes Hauptman
Fernando Gomes Lima
Lucas Uiliam
Matheus Gênio de Freitas
Nayla Caroline I. do Nascimento
Priscila Santos Marques Rodrigues
Vitor da Silva Modesto

Núcleo de Documentação/EMS:

Marine Fumiyo Otake Arakaki – Bibliotecária
Mônica da Silva Peres – Bibliotecária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.