BVS SMS

BVS SMS

Escola Municipal de Saúde disponibiliza na BVS trabalhos aprovados no COSEMS/2012

dsdsds

Todos os trabalhos inscritos pela Escola Municipal de Saúde foram aprovados no COSEMS e estão disponíveis na Biblioteca Virtual em Saúde.

Os trabalhos estão concorrendo a premiação na X Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios do XXVI Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, que estará acontecendo de 06 a 09 de março, em Marília/SP.

Seguem abaixo os trabalhos da Escola Municipal de Saúde/CGP:

– A Tecnologia audiovisual auxiliando no fomento da gestão do conhecimento como instrumento para a política de gestão de pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo – Autores: Laura Santucci, Vivien Zilberman e Milton Roberto Martins Salles.

– Programa gestores do SUS: o desafio de desenvolver gestores em São Paulo – Autores: Ester Finguerut Serff, Neide Aparecida Bassi e Laura Aparecida Christiano Santucci.

– O Impacto do uso do ambiente virtual de aprendizagem nas ações educativas da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo – Autores: Sergio Guerra Sartor, Vera Lucia Monteiro Perdigão, Dagoberto Eloy Lagoa, Decio Trotta Junior, Maik Tavares Melo, Maria Regiane Silva dos Santos e Laura Aparecida Christiano.

– Biblioteca Virtual em Saúde da SMS contribuindo para consolidar o SUS no Município de São Paulo – Autores: Marine Fumiyo Otake Arakaki, Mônica da Silva Peres, Selma Palombo, Yara Maria Spinola e Castro e Laura Aparecida Christiano Santucci.

– A Construção da Escola Municipal de Saúde de São Paulo – Autores: Laura Santucci, Elaine Mello, Jane Abrahão Marinho e Sergio Guerra Sartor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.