BVS SMS

BVS SMS

Equipe do Núcleo de Documentação da Escola Municipal de Saúde visita a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo – SES-SP

oioioioio
O Portal Rede de Informação e Conhecimento da SES-SP é referência em Biblioteca Virtual em Saúde.

Em 28/11, as bibliotecárias Mônica, Marine, Selma e Yara do Núcleo de Documentação da Escola Municipal de Saúde, estiveram em visita à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo para conhecer o portal Rede de Informação e Conhecimento da SES-SP, na ocasião foram recebidas pela Dra. Sueli Gonzales Saes, Secretária Executiva CCT&I e Coordenadora da BVS-Rede de Informação e Conhecimento, e por Lilian Schiavon, Bibliotecária, responsável pela Coordenação Técnica das Bibliotecas da SES-SP.

Foram trocadas experiências de implantação das Bibliotecas Virtuais em Saúde além da discussão sobre o II EEAD – Encontro de Educação a Distância: “Integrando estratégias”, que ocorrerá nos dias 01 e 02/12/2011 na Escola Municipal de Saúde, com a participação da SES-SP no dia 02/12/2011 que irá expor a experiência da implantação da Biblioteca Virtual em Saúde na Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.