BVS SMS

BVS SMS

Dados Estatísticos do Mês de Novembro/2016

01234

Acompanhe o desenvolvimento da BVS acessando a Galeria de Arquivos do Espaço Colaborativo – ECO: http://ecos-sms.sp.bvs.br/tiki-list_file_gallery.php

O Núcleo de Documentação da Escola Municipal de Saúde apresenta mensalmente o resultado das contribuições realizadas pelas áreas técnicas da Secretaria Municipal da Saúde na BVS SMS São Paulo. Todas as áreas são responsáveis na alimentação da Base Bibliográfica, Diretório de Eventos e do Localizador de Informação em Saúde.

A Base Bibliográfica é formada pelas publicações produzidas pelas áreas técnicas e também pelas publicações de editoras comerciais existentes em acervos das bibliotecas físicas da SMS.

O Diretório de Eventos (DirEve) é uma agenda de divulgação de eventos produzidos pelas diferentes áreas técnicas da SMS, bem como eventos de outras instituições, nacionais e internacionais na área da saúde.

Localizador de Informação em Saúde (LIS) é um catálogo de sites em saúde, selecionados de acordo com o interesse das áreas para facilitar a busca.

Links relacionados:
BVS SMS São Paulo
Base Bibliográfica
Diretório de Eventos – DirEve
Localizador de Informação em Saúde – LIS
Escola Municipal de Saúde
Secretaria Municipal da Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.