BVS SMS

BVS SMS

Coordenação de Vigilância em Saúde – COVISA lança o “Espaço BVS SMS/SP” equipado com computadores conectados à internet com acesso livre, gratuito e equitativo

aqe

Dra. Inês Suarez Romano coordenadora da Coordenação de Vigilância em Saúde lançou nesta data o “Espaço BVS SMS/SP”, local reservado para o acesso à BVS SMS/SP.

Com o advento da BVS SMSP/SP recém lançada na Secretaria Municipal da Saúde, a COVISA, como uma das 15 áreas cooperantes da Biblioteca Virtual em Saúde protagonizou a ação da modernização, reorganização e realinhamento do seu espaço e inovou o conceito de Biblioteca com novos mobiliários e equipamentos que permitem o acesso direto as informações por meio da web na BVS e mantém o funcionamento tradicional de uma Biblioteca com seu acervo histórico e contemporâneo com foco em vigilância em saúde.

Prestigiaram o evento Jane Abrahão Marinho, coordenadora da Coordenação de Gestão de Pessoas e Laura Aparecida Christiano Santucci, diretora da Escola Municipal de Saúde e representante da Secretaria Executiva da BVS SMS/SP, entre outros convidados.

O Centro de Controle de Zoonozes – CCZ é gerenciado pela Dra. Ana Cláudia Furlan Mori e a bibliotecária Eneida Bittencourt de Melo, coordena a Biblioteca CCZ/COVISA.

A Dra. Inês Suarez Romano,coordenadora de COVISA e Dra. Tamara Leite Cortez, médica veterinária de CCZ são representantes das instâncias BVS SMS/SP no Comitê Consultivo e Comitê Executivo, respectivamente.

A Biblioteca CCZ/COVISA está localizada na Rua Santa Eulália, 86 no bairro de Santana. Fone para contato: 55 11 3397-8940.

Saiba mais sobre:

COVISA:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/vigilancia_em_saude/organizacao/index.php?p=5856 (external link)

CCZ:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/vigilancia_em_saude/controle_de_zoonoses/ (external link)

BVS SMS/SP:
https://sms.sp.bvs.br/php/index.php (external link)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.