BVS SMS

BVS SMS

Contribuições do mês de agosto de 2013 estão disponíveis no Espaço Colaborativo da BVS SMS São Paulo

37

Acompanhe o desenvolvimento da BVS acessando a Galeria de Arquivos do Espaço Colaborativo – ECO: http://ecos-sms.sp.bvs.br/tiki-list_file_gallery.php

Essas contribuições se referem à Base de Dados Bibliográfica, Diretório de Eventos – DirEve e ao Localizador de Informação em Saúde – LIS.

A base de dados trata dos documentos (livros, teses, dissertações, vídeos, artigos de periódicos, etc.) que são ingressados nessa base pelas áreas cooperantes por meio de um processamento técnico, após trabalho de seleção desses materiais.

O DirEve é uma ferramenta voltada para o registro e divulgação de eventos produzidos pelas diferentes áreas técnicas da SMS, bem como eventos nacionais e internacionais da área da saúde, como congressos, simpósios, dentre outros, de instituições de interesse dos profissionais de saúde da SMS.

O LIS é um catálogo de fontes de informação em saúde disponíveis na internet, selecionados segundo critérios de qualidade, sendo descrito o conteúdo destas fontes e oferecendo os respectivos endereços na internet.

Links relacionados:

Galeria de Arquivos do ECO
BVS SMS São Paulo
Secretaria Municipal da Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.