BVS SMS

BVS SMS

BVS SMS/SP é divulgada no VIII Congresso Brasileiro de Epidemiologia

asasasasasasasas

A BIREME em conjunto com a OPAS Brasil, apresentou em estande as ações de promoção e divulgação das fontes de informação da BVS.

A BIREME/OPAS/OMS participou do VIII Congresso Brasileiro de Epidemiologia (EPI 2011), organizado e promovido pela Associação Brasileira de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (Abrasco), realizado nos dias 12 a 16 de novembro de 2011, no Anhembi – São Paulo.

Durante o evento no estande da BIREME/OPAS/OMS foram divulgados e distribuídos folders da BVS SMS/SP e outras, para o público presente. O material da BVS SMS/SP levado pela BIREME/OPAS/OMS foi compartilhado com o estande da Secretaria Municipal da Saúde também presente no evento.

Esta oitava versão do Congresso Brasileiro de Epidemiologia traz como tema central o debate sobre a Epidemiologia e seu papel na definição de políticas públicas, articulado que está ao conjunto das demais disciplinas do campo da Saúde Coletiva. Oferece, igualmente, a oportunidade para atualizar e rever as contribuições da disciplina para os distintos temas em saúde que interessam à da sociedade brasileira.

Site do evento: http://www.epi2011.com.br/ (external link)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.