BVS SMS

BVS SMS

BVS SMS São Paulo completa 2 anos

39

Nesta data a Biblioteca Virtual em Saúde completa 2 anos.

A Biblioteca Virtual em Saúde da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo foi lançada em 23 de agosto de 2011, sendo a primeira Biblioteca Virtual implantada por um município brasileiro, o que eleva a sua contribuição para o desenvolvimento da saúde pública e fortalecimento do SUS, tornando-se uma ferramenta estratégica na gestão da informação e conhecimento técnico-científico.

Em 29 de novembro de 2012 recebe pela BIREME, em tempo recorde, sua certificação em que foram considerados os princípios que fundamentam o modelo BVS de provisão e acesso equitativo de informação em saúde.

Ao completar, nesta data, 2 anos de sua implantação a BVS SMS São Paulo está consolidada como resultado de um trabalho cooperativo, desenvolvido entre as áreas técnicas vinculadas à Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo e pressupõem para os próximos anos um forte compromisso no sentido de garantir a continuidade de atualização permanente das suas fontes de informação em saúde pública.

Links relacionados:

BVS SMS São Paulo
Facebook
Secretaria Municipal da Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.