BVS SMS

BVS SMS

Biblioteca Virtual em Saúde da Secretaria Municipal da Saúde São Paulo altera o formato de apresentação do resultado de Pesquisa

24

Resultado de uma pesquisa tem novo formato de apresentação

A BVS SMS São Paulo e suas 15 Áreas Cooperantes vem se fortalecendo no modelo do trabalho em Rede em busca de melhorar e aperfeiçoar os seus serviços. Nesse sentido foi realizado alteração no formato de apresentação do resultado de uma pesquisa para os usuários, quando um mesmo documento é descrito pelas diferentes áreas da SMS, no resultado aparecerão as áreas que os possuem, diferente da forma como acontecia anteriormente, quando somente a Área que descrevia o documento aparecia no resultado.

A partir de 19 de março de 2013 o novo formato de apresentação do Resultado da Pesquisa foi disponibilizado e agora todas as Áreas que possuírem o mesmo documento serão também representadas dando maior visibilidade ao acervo da Rede BVS SMS São Paulo e principalmente facilitando o acesso do público.

Veja no link o antes e o depois:
http://ecos-sms.sp.bvs.br/tiki-download_file.php?fileId=112

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.